Pages

Ads 468x60px

quarta-feira, junho 08, 2011

VASCO DA GAMA – CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL 2011

Fim da fila

Giuliano Gomes/Gazeta Press

Vasco conquista a Copa do Brasil e acaba com o estigma de vice

vasco

Sindicatos publicam anúncio sobre as finanças do Governo

A edição do Jornal Diário de Natal desta quarta-feira (8) traz um anúncio elaborado pelo Sinte e pelo Sinai sobre os dados que não são apresentados pelo Governo do estado. Para visualizar o anúncio abaixo em tamanho maior, clique aqui.

image

Twitter lança versão do site em português para brasileiros

O Twitter lançou na segunda-feira (6) a versão em português do microblog voltada para os usuários brasileiros. A tradução do serviço, que teve centenas de colaboradores do Brasil, foi feita em três dias, a mais rápida, segundo a empresa.

Para mudar o idioma do Twitter, os usuários devem ir napágina de configurações (settings page) e fazer a alteração.

Além do site, o endereço para celulares mobile.twitter.com e o aplicativo do Twitter para celulares com sistema Android também foram traduzidos. O micorblog afirma que trabalha para apresentar em português mais aplicações como comandos por SMS e respostas de tuítes pela Nextel e pela TIM.

Em comunicado no blog oficial do serviço, o Twitter afirma que os brasileiros “abraçaram o microblog para saber dos acontecimentos locais e globais como as enchentes no norte do Rio de Janeiro no início de 2011, quando houve uma mobilização por meio do serviço”. O site lembra que na campanha para presidente em 2010, os principais candidatos utilizaram o Twitter para interagir com os eleitores.

Seguindo em frente…

04207014900

Manter o Brasil na condição de país certificado internacionalmente para a erradicação da poliomielite, estabelecendo proteção coletiva e a disseminação do vírus vacinal no meio ambiente, é o principal objetivo da realização no dia 18, da 1ª Etapa da Campanha Nacional contra a Poliomielite, que vai imunizar crianças de 0 a menos de 5 anos.

Vacinar, em cada etapa da campanha, no mínimo 95% é a meta determinada pelo Ministério da Saúde. Para a Pólio 1.080.715 devem ser imunizadas. Contra o sarampo, o público alvo é de 1.324.102 crianças, e a meta também é vacinar 95% dessas crianças.

Este é o 32º ano da Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite e o 22º ano sem casos da doença no país. O Brasil está livre da pólio desde 1990. O último caso ocorrido foi em 1989, no município de Souza, na Paraíba. Atualmente, esta estratégia objetiva garantir a não reintrodução da doença no território brasileiro, já que em 19 países do mundo ocorrem casos de pólio, entre eles estão o Paquistão, Congo, Tajaquistão, Afeganistão e Índia.

Agenda da Governadora para hoje(08)

Agenda-da-Gove

10h - Local: Brasília/DF

Audiência

A governadora Rosalba Ciarlini tem audiência com o Ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Fernando Pimentel.

10h30 - Local: Brasília / DF

Audiência

A governadora Rosalba Ciarlini tem audiência com o Ministro da Educação, Fernando Haddad.

Homem incendeia carro com amante e morre no interior

Um casal foi encontrado morto carbonizado dentro de um veículo do tipo Kadett, de cor branca e placas não identificadas, na tarde desta terça-feira (7). O fato aconteceu em uma estrada de terra que liga os municípios de Lagoa de Velhos e Barcelona, distante 86 km de Natal. De acordo com informações da polícia de Lagoa de Velhos, o homem teria esfaqueado a mulher e depois ateado fogo no próprio veículo com ele dentro.

Segundo informações do cabo Mecías Ferreira, o homem era casado e mantinha um relacionamento com a jovem de 22 anos. Segundo o cabo, nos últimos meses, os dois estavam separados e inconformado com o fim do relacionamento ele ateria levado para uma armadilha.
O homem, que não foi identificado teria convidado a jovem para vir à Natal com a desculpa de que a ajudaria a pagar umas faturas de cartões de crédito. No meio do caminho, ele teria parado para comprar o combustível usado para incendiar o veículo.
Quando chegaram em uma estrada de terra entre os municípios de Lagoa de Velhos e Barcelona ele parou o veículo e esfaqueou a jovem. Em seguida, entrou no veículo e ateou fogo.A faca utilizada no crime foi recolhida pela polícia e os corpos foram removidos pelo Itep.

 

Blogger news

Blogroll

About