Pages

Ads 468x60px

quinta-feira, outubro 13, 2011

Dia 29 de Outubro tem a Primeira Festa dos CDs em Campo Redondo-RN

 

       VEM AÍI A PRIMEIRA FESTA DOS CDS EM CAMPO REDONDO-RN, UMA FESTA VIP PARA TODOS QUE GOSTAM DE DANÇAR O FORRÓ NORDESTINO, COM AS BANDAS: BATIDA DO FORRÓ DA CIDADE DE NATAL-RN, PAREDÕES DO FORRÓ DE CAMPO REDONDO-RN E FORROZÃO DOSE DUPLA TAMBÉM DE CAMPO REDONDO-RN, TODAS ELAS GRAVANDO SEU MAIS NOVO CD AO VIVO NESSE GRANDE EVENTO QUE ACONTECERÁ DIA 29 DE OUTUBRO NA FAZENDA CASA SHOW, COM A ORGANIZAÇÃO DA EQUIPE G3 E A TURMA DE CONCLUINTES 2011 DA ESCOLA MARIA ARIOENE DE SOUZA.

Fonte: Blog do Douglas CD

Comperve recebe documentos sobre argumento de inclusão até sexta

 

Passado o prazo de validação das inscrições, a Comissão Permanente do Vestibular (COMPERVE) alerta aos candidatos ao Vestibular 2012 para o prazo de entrega dos documentos relacionados ao Argumento de Inclusão.


O Argumento de Inclusão faz parte da política de inclusão da UFRN e destina-se, exclusivamente, a alunos da rede pública. Os interessados que marcaram a opção pelo benefício tem até sexta-feira, 14, para entregar, toda e de uma só vez, a documentação exigida.

As informações sobre o benefício, condições e documentação necessária estão especificadas nos artigos 33 e 34, Título VI, do Edital do Vestibular. As provas do Vestibular 2012 da UFRN acontecem nos dias 27, 28 e 29 de novembro.

Fonte: Diário de Natal

 

Blogger news

Blogroll

About