Pages

Ads 468x60px

sexta-feira, outubro 28, 2011

Dia do Servidor Público

No âmbito das teses que testemunham o desenvolvimento humano e social é importante lembrar que a afirmação “o homem é sua organização” faz parte de um processo. Essa frase repetida através dos tempos reafirma que houve evolução do ser humano em sua existência. Em cada sociedade essa organização possui processos históricos que determinaram e delimitaram grupos sociais distintos revelando, dessa forma, culturas diversas.
O Servidor Público é talvez o primeiro ser humano encarnando papel importante na sociedade onde o coletivo criou a necessidade desta função. Dessa forma, é preciso reconhecer e comemorar a importância e a essência do Dia do Servidor Público, 28 de outubro. Devemos comemorar ao lembrarmos os princípios que regem a condição de servidor público. Certamente, todos os servidores devem revitalizar a disposição de não renegar o sentido de sua missão no exercício das atividades diárias, inspiradas pelo bem coletivo.
O serviço público é de vital importância para o desenvolvimento e consolidação do Estado brasileiro tendo a vista a sua missão, ou seja, servir as pessoas seja na esfera municipal, estadual ou federal.
Neste dia 28 de outubro, A Associação Comunitária Rádio FM VALE DAS SERRAS reconhece o papel relevante dos servidores Públicos e agradece a contribuição de cada um na construção diária de uma administração verdadeiramente pública e envolvida com a sociedade. Nossa crença é de que um serviço público de qualidade passa, fundamentalmente, pelas pessoas, seus valores, esforços e princípios.

Um grande abraço. Parabéns, servidor!

São os votos de todos que fazem a FM VALE DAS SERRAS

ÚLTIMAS INFORMAÇÕES DO DIA

Presidente Dilma pode vir ao RN em novembro

Brasil perde nos pênaltis e Canadá fica com o ouro no futebol feminino

Aldo Rebelo é confirmado novo ministro do Esporte

IGREJA MATRIZ DE NOSSA DE LOURDES JÁ SE PREPARA PARA AS FESTIVIDADES DE SUA PADROEIRA

P000-374-256-277-01068

A IGREJA MATRIZ DE NOSSA SENHORA DE LOURDES JÁ ESTÁ NOS PREPARATIVOS PARA AS FESTIVIDADES DE SUA PADROEIRA QUE ACONTECERÁ NOS DIAS 18 A 27 DE NOVEMBRO DE 2011. A IGREJA ESTÁ PASSANDO POR UMA REFORMA GERAL, PRINCIPALMENTE NA PINTURA, RECEBEU UM AZUL CELESTE COM DETALHES BRANCO QUE DEIXA SUA APARÊNCIA MAIS LINDA AINDA. EM BREVE TRAREMOS MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A FESTA DA PADROEIRA, SUA PROGRAMAÇÃO E AS BANDAS QUE IRÃO ANIMAR A FESTA SOCIAL.

ATÉ LÁ…AGUARDEM!

 

Blogger news

Blogroll

About