Pages

Ads 468x60px

sábado, junho 04, 2011

DEFINIÇÕES PARA SEMIFINAIS DA COPA DA AMIZADE

COPA DA AMIZADE 2011

Acontece neste final de semana em Lajes Pintadas, a segunda rodada das quartas de final da Copa da Amizade. O campeonato Regional reúne as oitos melhores equipes que se classificaram na primeira fase, e que buscam a classificação para as semi-finais e a grande final da Copa da Amizade.

Das duas equipes que representa o município no campeonato, uma deu adeus no ultimo final de semana. O Alecrim perdeu para a União de São Tomé por 2x1 e deixou a competição. Nessa fase os jogos são eliminatórios. O Alecrim fez uma péssima campanha e mereceu ser eliminado.

O município agora passa a ser representado pelo Força Jovem, que tem um jogo difícil neste domingo diante da equipe de São Bento..

Força Jovem tem um compromisso dificil amanhã contra São Bento

Classificaram-se nos jogos realizados no ultimo final de semana as equipes do Cruzeiro de Campo Redondo e União de São Tomé.

Neste sábado (04) a partir das 15h30minh no estádio Senão, abrindo a segunda rodada das quartas de final, jogam as equipes do União Boa Vista x Palmeiras. No domingo jogam Força Jovem x São Bento.

O artilheiro do campeonato regional é Japona do Cruzeiro de Campo Redondo com 6 gols.

Fonte: http://atribunalp.blogspot.com/

Nova reunião da ABRAÇO–POTIGUAR

Estará se reunindo no próximo sábado dia 11 de junho, no município de Martins/RN, os sócios/representantes das rádios comunitárias que através da união de todos em prol do fortalecimento das RADCOM, fundaram  a ABRAÇO – POTIGUAR.

Confira abaixo o convite para o 2º Encontro Estadual:

2 ENCONTRO CONVITE

Elionar Bombinha implode reação da Lusa e ABC vence no Canindé

Elionar Bombinha olha de longe o estrago que fez no Canindé: atacante do ABC fez dois gols contra a Lusa

A impressão deixada pela Portuguesa na goleada por 4 a 0 sobre o Náutico na estreia na Série B, no Canindé, parou em Elionar Bombinha. O atacante do ABC comandou a vitória por 3 a 2 do ABC nesta sexta-feira, na capital paulista, atrapalhando até uma reação obtida pelos anfitriões ao buscar o empate no primeiro tempo.

Após Cascata abrir o placar a favor dos potiguares aos 11 minutos de jogo e Bombinha deixar o seu aos 16, a Lusa conseguiu empatar ainda no primeiro tempo com Marco Antonio, aos 19, e Rogério, aos 28. Mas, no último lance antes do intervalo, Elionar Bombinha voltou a marcar e a Rubro-verde não conseguiu mais se recuperar.

O triunfo permite aos nordestinos começarem o fim de semana na zona de acesso para a primeira divisão nacional: com sua primeira vitória, o Alvinegro de Natal termina a sexta-feira em terceiro lugar, com cinco pontos. Já o tropeço custou a presença no G-4 para a Portuguesa, que encerra a noite na quinta posição, com quatro pontos.

Governadora participa da inauguração da Base Descentralizada do Samu Metropolitano

Foto_Demis Roussos (4)

A primeira das 08 Bases Descentralizadas que funcionarão nos oito municípios que compõem o Samu Metropolitano foi entregue na noite desta sexta-feira (3) à população de Parnamirim. As Bases Descentralizadas estão localizadas em pontos estratégicos, previamente estudados e vão proporcionar a diminuição no tempo resposta para o atendimento ao paciente, inclusive nos municípios onde o número de chamados de urgência é maior, nas cidades mais populosas e em locais de difícil acesso ou com malha viária que prevalece barreiras naturais.

A construção das Bases está sendo possível por causa das parcerias firmadas com as prefeituras dos municípios, que providenciaram locais que servirão como ponto de apoio para o Samu. Na solenidade de inauguração, foi assinado o convênio de transferência de cessão do prédio onde está instalada a Base Descentralizada entre a Prefeitura de Parnamirim e o Governo do Estado.

“Quando assumi a Secretaria de Saúde, encontrei o sistema Samu praticamente acabado, com mais de 30 ambulâncias novas, abandonadas ao relento. Uma das primeiras ações da Governadora na área da saúde pública foi reformular o Samu Metropolitano e hoje temos um serviço de excelência e estaremos trabalhando para melhorar cada vez mais” expressou o secretário de Estado da Saúde Pública, Domício Arruda, agradecendo a cooperação da Prefeitura do Município para concretizar a instalação da BD.

O prefeito de Parnamirim, Maurício Marques, agradeceu a Governadora pela atenção que está tendo com a população da cidade. “Temos compromisso com o povo de Paranamirim e este é o início de grandes parcerias que vamos firmar” disse ele.

“O povo nos elegeu e devemos honrar essa confiança em nós depositada realizando obras que venham melhorar a vida do cidadão” falou Rosalba Ciarlini, se dirigindo ao Prefeito e agradecendo a parceria. “Este é um ano de muitas dificuldades. Reconstruir demora, a luta é grande. Mas eu conto com a ajuda e a compreensão do povo. Com essas Bases Descentralizadas estamos melhorando o serviço prestado pelo Samu no entorno de Natal. Agora as equipes que integram o sistema terão mais disposição para salvar vidas, pois terão melhores condições de trabalho”, afirmou ela.

Integram o SAMU Metropolitano os municípios de São Gonçalo do Amarante, Macaíba, Parnamirim, São José de Mipibu, Ceará Mirim, Monte Alegre, Extremoz e Natal. Nos últimos cinco anos, as ambulâncias e a equipe que trabalha nas unidades do Samu Metropolitano não tinham um local adequado para se instalar, enquanto aguardavam os chamados de emergências. As BD estão servindo de modelo para outros estados e vão agilizar o serviço prestado pela Samu, uma vez que as ambulâncias vão ficar o tempo todo em suas bases, sem precisar se dirigir às centrais do Samu como acontecia até então.

Além do posto de apoio, foram entregues também duas ambulâncias e duas “motolâncias”, uma nova ferramenta que vem somar a ação do Samu. As “motolâncias” vão proporcionar um atendimento mais rápido ao paciente e vai funcionar com um bombeiro e um emergentista do Samu.

Participaram também da solenidade o secretário de Estado da Segurança Pública, Aldair da Rocha; o comandante da Polícia Militar, Cel. Araújo; o Comandante do Corpo de Bombeiros Militar, Cel. Eliseu; o coordenador administrativo do Samu, Rodrigo de Azevedo, entre outras autoridades.

Fonte: ASSECOM/RN

Agenda da Governadora para hoje(04)

Agenda-da-Gove

12h - Local: Mossoró/RN.

Evento

A governadora Rosalba Ciarlini participa da abertura do Mossoró Cidade Junina.

 

Blogger news

Blogroll

About