Pages

Ads 468x60px

quinta-feira, julho 08, 2010

COPA 2014 É AQUI NO BRASIL!


Com Lula presente, logo de 2014 é apresentada

Presidente prometeu sustentabilidade e transparência
Logo já tinha vazado na internet
Logo já tinha vazado na internet (Crédito: EFE)
LANCEPRESS!
Na tarde desta quinta-feira, em Joanesburgo, foi apresentada a logomarca da Copa de 2014. A solenidade, que contou com a presença de ex-jogadores, dirigentes de do presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, foi marcada também pela música e ritmo.
Em seu discurso, Lula agradeceu a presença dos ex-jogadores Bebeto, Romário, Carlos Alberto Torres, Beckenbauer, Platini , Cafu e do técnico Carlos Alberto Parreira. Ao se dirigir a Ricardo Teixeira, presidente da CBF, e Joseph Blatter, presidente da Fifa, Lula disse que podem contar com sua participação para a realização da Copa do Mundo.
- A sustentabilidade ambiental vai ser uma das marcas do Mundial. Os gastos públicos também são uma preocupação: qualquer cidadão do mundo vai poder acompanhar os gastos, em tempo real, a partir da internet - salientou.
Ricardo Teixeira inovou em sua fala. O presidente da CBF e do Comitê Organizador Local (COL), disse que o verbo 'brasileirar' vai ser o mais conjugado em todo o planeta. Teixeira ressaltou também os progressos siciais e econômicos obtidos pelo Brasil.
O presidente Blatter, em um discurso que mesclou francês, espanhol, português e inglês, classificou como religião o futebol no Brasil, ressaltando que era hora do torneio retornar ao continente suil-americano.
- Lembro-me de quando estive reunido com o presidente Lula. Ele me disse que futebol é educação, futebol é fundamental para o futuro dos jovens. Chegou a hora de voltarmos a falar português - disse o suíço.
Os discursos das autoridades foi entremeado por música e performance. As atrações brazucas em Johanesburgo foram o grupo musical Bossacucanova, os performáticos Barbatuques e a cantora Vanessa da Matta, que encerrou a noite no Sandton Convention Centre.
Fonte: Lancenet
 

Blogger news

Blogroll

About