Pages

Ads 468x60px

segunda-feira, abril 18, 2011

Vídeo com matança de cães no interior do RN provoca revolta

Um vídeo publicado na site Youtube vem provocando revolta a quem assiste. As imagens foram gravadas em Alto do Rodrigues, distante 202 quilômetros de Natal, são fortes e mostram homens colocando vários cães mortos dentro de uma vala comum no lixão da cidade.

Segundo informações, ao todo foram 26 animais mortos e enterrados juntos. O Nominuto.com conversou com um morador da cidade, que pediu para ter a identidade preservada. De acordo com ela, os animais foram recolhidos por funcionários da Prefeitura no sábado à tarde sob o argumento que seriam submetidos a exames para diagnosticar o calazar (leishmaniose visceral).

Contudo, não foi bem o que aconteceu. “Eles deram essa conversa para levar os animais. Teve pessoas que confiaram e entregaram seus cães na esperança de tê-los de volta”, afirmou o morador.

O vídeo postado no Youtube choca pelas imagens e foi amplamente divulgado no Twitter com os internautas externando sua revolta com a matança dos animais.


Entrevista Exclusiva ao Informativo 87

Presidente da Câmara Manoel Egídio foi sabatinado no Informativo 87

 Presidente da Câmara Manoel Egídio

Na última sexta-feira, dia 15 de abril o Presidente da Câmara Manoel Egídio foi entrevistado pelos locutores George Araújo e Franco Anicley no Informativo 87 da FM Vale das Serras 87,9. E ele na oportunidade de vários assuntos importantes como, saúde, educação, repasses de recursos, prestação de contas e outros assuntos de interesse da comunidade campo-redondense. 

Bloco I - Saudação inicial

Bloco II - Projetos e Requerimentos

Bloco III - Saúde e Educação

Bloco IV - Compromissos da Câmara

Bloco V - Programa da Câmara na FM 87,9

Política

Garibaldi Filho e o jornal Tribuna do Norte processam o INSS, ligado à Previdência Social, que tem como ministro o senador peemedebista


Deu na Folha de São Paulo: Um jornal que tem entre os sócios o ministro da Previdência, Garibaldi Alves Filho (PMDB-RN), e nove parentes dele processam a pasta comandada pelo peemedebista. Desde maio de 2010, a Empresa Jornalística Tribuna do Norte transformou em réu o INSS (Instituto Nacional do Seguro Social), órgão vinculado à Previdência. A ação tramita na Justiça Federal do RN e questiona o aumento no valor de contribuição relativa ao risco de acidentes de trabalho. Garibaldi afirmou, por meio da assessoria de imprensa, que “não vê constrangimento algum” em processar o INSS e, ao mesmo tempo, comandar o ministério ligado ao órgão. Disse...

POLÍTICA

Fábio Faria nega que exista crise política entre Rosalba e Robinson por causa do PSD


A declaração da governador do Rio Grande do Norte Rosalba Ciarlini,  dada ontem em Caicó, que criticou a criação do PSD que para ela teria como objetivo “destruir o DEM”, deflagram uma crise política entre a titular e o vice do executivo potiguar. O PSD terá como presidente no Estado o vice-governador Robinson Faria. Ou seja, na prática, a governadora ao criticar a nova legenda atacou de frente o novo projeto partidário do seu vice, que ainda está filiado ao PMN. Masssssss… O deputado federal Fábio Faria, filho do vice-governador Robinson Faria, postou no seu Twitter que estão tentando criar factóides para intrigar a governadora com o..
 

Blogger news

Blogroll

About