Pages

Ads 468x60px

segunda-feira, abril 25, 2011

TJPE oferece serviço para ajudar devedores que querem negociar com credores

Cartão de crédito bloqueado, contas atrasadas, cheque especial no vermelho, com juros nas alturas... Quem está devendo sabe que não é fácil essa situação. Pensando nessas pessoas super endividadas, o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) oferece, a partir desta segunda-feira (25), um novo serviço para ajudar os consumidores a negociar suas dívidas com os credores.
“O consumidor comparece ao serviço, preenche o formulário, assina o termo de adesão, indica os credores e é designada uma sessão para comparecimento das partes. Nesse dia, o consumidor terá a oportunidade de renegociar com o credor os prazos ou descontos no débito”, explica o desembargador Leopoldo de Arruda Raposo.
O programa é uma parceria entre o TJPE e a Escola da Magistratura.  Segundo o desembargador, a iniciativa surgiu do grande número de pessoas em situação de superendividamento.  
O atendimento acontece no 3º andar do Fórum Tomaz de Aquino, que fica na Avenida Martins de Barros, nº 593, no bairro de Santo Antônio, no Recife. O horário de funcionamento vai das 7h às 13h. O telefone é 3419-3616.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll

About