Pages

Ads 468x60px

quarta-feira, junho 15, 2011

Mais um suicídio em São José do Seridó

Registrado mais um suicídio na cidade de São José do Seridó. A informação é que o cidadão identificado por Itamar Tenório Dantas, 48 anos, residente na mesma cidade cometeu o ato extremo usando uma corda.

Na existe a informação dos reais motivos para tal ato, mais chega ainda um detalhe que ele tinha problemas de depressão. O corpo ainda permanece no local até o fechamento desta matéria.

*Os casos de suicídio em São José do Seridó geram preocupação: Confira abaixo 02 casos recentes:

21 de março de 2011

Um caso de amor acaba em tragédia na cidade de São José do Seridó

O caso aconteceu na cidade de São José do Seridó aqui mesmo no Seridó do estado. Uma história de amor que mais parece retirada de um filme de romance que tem claro, um final trágico.

Uma garota que conhece um rapaz se apaixona e não enxerga mais nada na sua frente, a não ser seu grande amor. Assim aconteceu com a jovem estudante Isadora Sibele Pereira de Oliveira,17 anos, residente no bairro da COHAB em São José do Seridó ela estava apaixonada e não aceitou o fim de um relacionamento com um rapaz da cidade e resolveu cometer o suicídio por enforcamento.

Caicoense morre em São José do Seridó após atear fogo na casa

09 de Junho/2011

O  caicoense Fabiano Santos, 32 anos, servente de pedreiro, que tentou suicídio ateando fogo na própria residência e em seguida sofreu diversas queimaduras pelo corpo,  na cidade de São José do Seridó,  no dia (09), morreu no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ Hospital Walfredo Gurgel em Natal . Fabiano morava sozinho em uma casa.

Uma perguntinha deste repórter as autoridades de São José do Seridó…Será que alguma autoridade do município procurou a família das vítimas para fazer algum tipo de acompanhamento com um psicólogo? Pois esses casos geralmente na família acontecem mais de uma vez.

Fonte: Cardoso Silva

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll

About