Aisleyne Horgan-Wallace, 33, falou sobre sua angústia depois da morte da amiga, Amy Winehouse, encontrada morta em sua casa, em Londres, no sábado (23).
A ex-participante do Big Brother, que não foi ao funeral da cantora, realizado na última terça-feira (26), concedeu uma entrevista no dia seguinte, ao programa da televisão britânica This Morning.
Falando sobre como conheceu Amy, Aisleyne contou:
“Nos conhecemos há alguns anos através de um amigo comum. Ela tinha me visto no Big Brother antes e queria me conhecer, por isso nosso amigo arranjou um encontro. Fiquei muito honrada com isso e quando nos conhecemos foi como um clique e aí já éramos amigas. Ela era uma mulher fantástica que deixava todos à vontade. Era muito afetuosa...muito afetuosa.”
Enquanto falava, Aisleyne se emocionou muito, principalmente quando contou qual era sua última lembrança de Amy:
“A última vez que vi Amy, foi antes de viajar para a Irlanda. E estava filmando na Irlanda, alguns meses atrás. Eu estava na casa dela, na cozinha e nós bebemos chá e tivemos uma conversa de garotas, como qualquer amiga, ficamos falando de rapazes.”
Aisleyne também contou que Winehouse lutou muito para combater o vício em drogas e ficar limpa.
“O primeiro passo é admitir (que tem um problema) e Amy admitiu e conseguiu ficar completamente bem. E ela fez o impossível, que era ficar limpa. Claro que foi difícil, mas estou tão orgulhosa dela por ter superado isso. Ela conseguiu o impossível, realmente conseguiu.”
Kelly Osbourne, outra amiga de Amy, não gostou da entrevista de Aisleyne e escreveu no Twitter:
“Qualquer “amigo” de Amy que fale com a imprensa não é seu amigo de verdade. Seus verdadeiros amigos têm dignidade e não ganham US$ 2 para falar sobre ela.”
Aisleyne Horgan-Wallace é uma modelo, fashion designer e atriz que ficou famosa ao participar da sétima edição do Big Brother britânico, em 2006. Ela terminou em terceiro lugar.
Fonte: O Fuxico
0 comentários:
Postar um comentário