Pages

Ads 468x60px

sexta-feira, agosto 12, 2011

A Fazenda: Entenda a rivalidade entre Joana Machado e Dani Bolina

A Fazenda: Entenda a rivalidade entre Joana Machado e Dani Bolina - Reprodução

O clima em A Fazenda 4, da Record, pode esquentar de vez. Tudo começou com uma inocente brincadeira na piscina, quando Duda Yancovich agrediu Thiago Gagliasso com um “tapão” na cabeça. A Record, então, a expulsou do programa e na noite de quinta-feira (11), a ex-panicat Dani Bolina entrou em seu lugar.

A entrada de Dani Bolina, aparentemente, não teria problema nenhum, a não ser pelo fato de a modelo ter um histórico nada amistoso com Joana Machado, que já estava na casa. E o motivo da desavença é ninguém menos que Adriano Imperador. As duas tiveram um relacionamento com o jogador de futebol – que atualmente está na equipe do Corinthians.

E a “hostilidade” entre as duas foi percebida logo na chegada de Dani Bolina na sede da Fazenda, na noite de ontem. Joana imediatamente ficou com o rosto retraído e até tentou não falar com a sua rival, saindo da sala. Porém, a educação falou mais alto e ela acabou indo cumprimentar e dar as boas vindas à Bolina.

Romance marcado por barracos

O namoro entre Joana Machado e o jogador Adriano teve muitas idas e vindas e, em um desses intervalos, o atleta namorou a panicat Dani Bolina. Imperador e Joana começaram a namorar em 2007. Neste mesmo ano, barracos já envolviam o nome do casal. Os dois se conheceram em um churrasco e a personal chegou a morar por um tempo na Itália com o amado, quando ele defendia o escudo da Inter de Milão. Porém, em 2009 eles terminaram o namoro e ele assumiu um  relacionamento com a gaúcha Cássia Menega, que não demorou muito a acabar.

No ano de 2009, já sozinho novamente, o Imperador foi clicado ao lado de várias mulheres, mas uma delas foi vista ao lado dele com maior frequência: Dani Bolina. Os dois tiveram um rápido romance, tendo sido clicados juntos entre os meses de abril e maio.

Mas, em menos de um mês, quando todos ainda se perguntavam se Dani e o atleta estavam juntos, o Imperador voltou para Joana Machado. No Dia dos Namorados de 2009, Joana e Adriano jantaram juntos em uma churrascaria do Rio de Janeiro.

Dani Bolina e Joan, porém, não chegaram a brigar pessoalmente. Na época uma não comentava o nome da outra em entrevistas, quando questionadas sobre o relacionamento com Adriano. O desentendimento está aí. O Imperador mal se separou de Joana e logo foi parar nos braços da panicat. Depois, o rápido affair terminou e ele voltou para Joana. 

A paixão entre os dois parecia fulminante, pois em setembro de 2009 a personal e o jogador anunciaram o casamento. Porém, em outubro do mesmo ano eles terminaram o namoro de novo. Joana na época disse que o ex era alcoólatra, entre outros desabafos à imprensa.

Entretanto, em dezembro de 2009 o conturbado casal foi visto junto, mais uma vez. O jogador teria proposto Joana em casamento e dado uma aliança de brilhantes. Quando tudo parecia estar de vento em popa, um barraco de grandes proporções envolveu o casal. Em março de 2010, Joana foi à favela em que Adriano estava com outros jogadores do Flamengo, curtindo um baile funk. A bela teria se descontrolado e descontado no carro dele. Adriano teria a deixado de castigo, após ela ter amassado o seu carro. Mesmo após a briga, os dois ainda ficaram juntos por mais um mês e o conturbado relacionamento teve seu ponto final de fato em 13 de abril de 2010.

Portanto, o reencontro das ex-namoradas de Adriano em A Fazenda pode dar pano para manga. Vamos ver qual vai ser o desfecho dessa história.

Fonte: O Fuxico

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll

About