Pages

Ads 468x60px

segunda-feira, agosto 08, 2011

Juliana Knust sobre o fim da licença-maternidade:“Vou me acostuma

Juliana Knust veio para São Paulo fotografar para uma revista

Juliana Knust almoçou na última sexta-feira (5) no restaurante Forneria San Paolo, no Itaim, ao lado de sua assessora, Piny Montoro, e de uma amiga. Na saída do restaurante, a atriz conversou com o iG Gente e falou como está conciliando a agenda de mãe e atriz. “Estou muito feliz de voltar ao batente, estava com muita saudades. Mas confesso que já estou morrendo de saudades do meu filho. Eu sofro, mas vou me acostumar a ficar longe dele”, diz a mãe de Mateus, de onze meses, de seu relacionamentio com o estilistaGustavo Machado.

A atriz, que será a estudante Zuleika em “Fina Estampa”, é  “A Zuleika é muito honesta, humilde, batalhadora e sonha em crescer”.

Juliana Knust, Mateus e o marido e estilista Gustavo Machado

Fonte: Babado

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll

About