Pages

Ads 468x60px

terça-feira, agosto 09, 2011

Panicat Babi diminui o tamanho dos seios

Panicat Babi diminui o tamanho dos seios - Ag.News

Enquanto boa parte das belas mulheres sonham em aumentar o tamanho dos seios, Babi Rossi faz o caminho inverso. A assistente de palco do Pânico na TV, da RedeTV!, reduziu o volume do busto para dar mais harmonia para suas medidas. Em um entrevista para O Fuxico, ela confessou que estava achando desproporcional com o restante do corpo.

“Eu diminui porque achava que estava muito grande. Não tirei totalmente minhas próteses de silicone, mas coloquei outras menores no lugar. Antes, eu tinha 350ml em cada seio e hoje reduzi para 250ml. Agora está tranquilo, coloco uma roupa e não fica desproporcional”.

Ela explica que o tamanho do silicone também prejudicava em outras ocasiões.

“Até mesmo para fotografar para um catálogo ficou melhor. Eu emagreci um pouco e o peito ficou muito grande comparado ao corpo. Nada mais cabia em mim, tudo ficava pequeno. Além disso, eu tinha problemas em comprar biquíni porque tinha que comprar a parte de baixo de um tamanho e a de cima de outro. Era muito complicado”.

Babi bateu cartão no palco do último programa, neste domingo (7), mas ela avisa que foi autorizada pelo médico.

“Ele me disse que não tinha problema e era só para não fazer grandes esforços. Mais cedo, durante a tarde, eu gravei com o Daniel [Zukermann] a vitória do São Paulo e abusei um pouco quando pulei com os gols. Saí de lá, fui para o Pânico ao vivo e corri para minha casa; coloquei o sutiã, tomei remédio e fiquei morrendo de dor depois”, explica.

Agora, em repouso, ela só reclama que não pode continuar seus exercícios na academia.

“Tive que parar de fazer academia para ficar em repouso. O médico mandou eu ficar em repouso. Essa é a parte mais difícil”, finaliza.

Fonte: O Fuxico

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll

About