Pages

Ads 468x60px

terça-feira, setembro 06, 2011

Homem mantém criança refém em prédio de tribunal na Austrália

A polícia isolou nesta terça-feira (6) de manhã o prédio de um tribunal em Sydney, na Austrália, depois que um homem fez ameaças com uma bomba e mantém uma menina refém.

O sequestrador chegou a um edifício do complexo judiciário, localizado em Parramatta, acompanhado de uma menina, e entrou sem autorização em uma sala, após gritar que levava uma bomba na mochila, segundo o testemunho de Betty Hor, uma secretária.

“Diga a ele que levo uma bomba na mochila”, disse o homem a Betty, após exigir que a secretária chamasse um homem que ela não conhecia e o promotor.

A polícia isolou nesta terça-feira (6) de manhã o prédio de um tribunal em Sydney, na Austrália, depois que um homem fez ameaças com uma bomba e mantém uma menina refém. (Foto: Daniel Munoz / Reuters)A polícia isolou nesta terça-feira (6) de manhã o prédio de um tribunal em Sydney, na Austrália, depois que um homem fez ameaças com uma bomba e mantém uma menina refém

A imprensa local especula que a criança que entrou com o homem no prédio teria 11 anos e é filha dele.

Os motivos para o ataque ainda não são conhecidos. "Neste momento não se sabe por que o homem entrou no edifício nem o que carrega", informou um porta-voz da polícia local.

Homem fez gestos após quebrar o vidro de uma janela. (Foto: Daniel Munoz / Reuters)Homem fez gestos após quebrar o vidro de uma janela

Várias patrulhas policiais mantêm uma grande área isolada e dezenas de pessoas foram retiradas de seus escritórios. Equipes de bombeiros e ambulâncias estão de prontidão em frente ao tribunal.

Um centro de comando foi criado no local e os negociadores tentam contato com o homem.

O homem apareceu na janela do edifício em duas oportunidades, uma delas sem camisa, e cuspiu em uma peruca.

Fonte: Efe e Reuters

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll

About