Pages

Ads 468x60px

segunda-feira, maio 23, 2011

Homem é vítima de golpe de faca em Vaquejada de Serra Negra do Norte

Está internado em observação médica no Hospital Regional em Caicó vítima de um golpe de faca na região do tórax, Mauricimar de Araújo Silva,36 anos, residente na cidade de Parnamirim.

Segundo as informações repassadas pela vítima em contato com o nosso blog, disse que estava na vaquejada de Serra Negra quando não estava se sentindo bem se dirigindo para seu veículo quando lá dois homens armados queriam tomar seu carro de assalto, disse que em um determinado momento tentou se esconder por trás do carro, quando foi surpreendido por um deles armado com faca lhe atingindo na região do tórax abaixo do peito esquerdo.

Após ser atingido a vítima foi socorrida para o Hospital Regional em Caicó onde se encontra em observação médica após cirurgia.

Apesar da vítima ter informado que foi uma tentativa de assalto, a polícia de Serra Negra tem uma informação diferente, que os dois planejavam assassinar o Mauricimar de Araújo. Um dos acusados já identificados teria perguntado se o comparsa teria coragem de matar um homem, daí seguiram para o parque de vaquejada.

Um suspeito está preso na DP de Serra Negra do Norte identificado por Josimar Ferreira,22 anos,residente na mesma cidade. O segundo suspeito que fugiu é apenas identificado por Ivanildo Rosa.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll

About