Pages

Ads 468x60px

quinta-feira, maio 19, 2011

Secretário de Estado da Administração deixa cargo por questão de saúde

O secretário de Estado da Administração e dos Recursos Humanos – Searh, Manoel Pereira, solicitou exoneração do cargo na manhã desta quinta-feira (19) por questão de saúde.

Assumirá a pasta José Anselmo de Carvalho Júnior. Graduado em Agronomia pela Escola Superior de Agronomia de Mossoró (ESAM) e em Direito pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), é professor auxiliar da Faculdade de Direito, lecionando as disciplinas: Direito Tributário, Administrativo, Constitucional e Teoria Geral do Estado.

Foi Assistente Jurídico do Banco do Nordeste do Brasil e ocupou a função de Chefe da Assessoria Técnica de Planejamento, da Secretaria Municipal do Planejamento e Gestão Financeira na administração da prefeita Rosalba Ciarlini (2001-2004). José Anselmo é membro da Comissão de Ensino Jurídico da Ordem dos Advogados do Brasil – Secção do Rio Grande do Norte – Subsecção de Mossoró e membro de diversos conselhos municipais. Atualmente, exerce o cargo de Procurador Geral do Município e de Secretário de Planejamento e Gestão Financeira, interinamente. Ele é casado com Jailma Gomes de Souza Carvalho, pai de dois filhos.

Fonte: ASSECOM/RN

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll

About