Pages

Ads 468x60px

quinta-feira, maio 19, 2011

Tomba diz que vai fiscalizar gasto de Rosalba com o “Mossoró Cidade Junina”

O deputado estadual Tomba Farias (PSB) disse hoje que vai ficar fiscalizar e ficar atento aos valores de patrocínios que o governo do Estado destinará aos eventos “Mossoró Cidade Junina” e “Chuva de Bala no País de Mossoró”. Segundo o parlamentar, alegando falta de recursos, o governo Rosalba Ciarline não apoiou o evento ‘Auto de Santa Rita de Cássia’, que terminou sem acontecer durante os festejos da Padroeira de Santa Cruz.

“Essa atitude demonstra a falta de investimento e compromisso com a cultura e turismo do governo Rosalba Ciarlini”, denuncia, lembrando que durante a festa de Santa Rita, no ano passado, Rosalba, então pré-candidata ao governo do Estado, esteve presente por ser ano de campanha eleitoral.

De acordo com o parlamentar, o Auto de Santa Rita foi realizado por dois anos consecutivos, em palco montado em frente à Igreja Matriz de Santa Rita de Cássia, atraindo muitos espectadores de todas as partes do estado. “Agora, ela não demonstra qualquer intenção de colaborar. O evento é tão importante quanto o Cidade Junina e o Chuva de Bala no País de Mossoró”, enfatiza.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll

About