Pages

Ads 468x60px

domingo, junho 12, 2011

Missionário Benjamim Peterson visitará o Brasil em 2012

 

D. Paulina e Pr Benjamim Peterson

O Missionário Benjamim Peterson está em visita no Brasil em Janeiro de 2012. Virá para ser o Orador Oficial das Assembléia Geral das Igrejas Batistas Regulares do Rio Grande do Norte e do XX Congresso de Jovens Batista Regulares do Interior - do qual foi o idealizador. Deverá também visitar algumas igrejas por onde trabalhou, reencontrando amigos e irmãos que conquistou durante seus mais de 30 anos de ministério em solo potiguar.

O Pastor Benjamim trabalhou na fundação de várias Igrejas no interior do RN, entre elas estão a Igreja Batista Regular de Currais Novos, Igreja Batista Fundamentalista em Santa Cruz, Nova Cruz, Monte Alegre, São Bento do Trairy, Santo antonio do Salto da Onça, Campo Redondo e Tangará e, ainda ajudou por muitos anos as Igrejas em João Camara e Poço Branco.

Aposentado desde 1996 quando deixou o Brasil e fixou morada no seu País de origem - Estado Unidos da América; o Pr. Benjamim Peterson aos 79 anos,  continua na ativa, servido a Deus em uma Igreja Batista próxima de sua cidade, levando adiante a vocação e o chamado recebido da parte de Deus para ministrar sua palavra e torná-lo conhecido no mundo.

Podemos dizer que o Pastor Benjamim Peterson é uma pessoa que tem cumprido sua missão como Homem, Esposo, Pai, Amigo e principalmente, como servo do Senhor Jesus Cristo. Lembro-me que ele fazia uso das palavras do Apostolo Paulo em II Corintios 4:5 " Porque não pregamos a nós mesmos, mas a Cristo  Jesus como  Senhor e a nós mesmo, como vossos servos, por amor de Jesus".

Fonte: Blog do Pastor Lenivaldo

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll

About