Pages

Ads 468x60px

sexta-feira, junho 03, 2011

Por iniciativa de Gustavo Fernandes e Georfge Soares, AL realiza audiência pública sobre o Baixo Açu

Mais uma audiência pública será realizada nesta sexta-feira(3) na Assembléia Legislativa. Desta vez o tema em debate é a situação do Baixo Açu.

Evento tem início às 9h30, no auditório Robinson Faria, e atende a propositura conjunta dos deputados Gustavo Fernandes e George Soares(foto).

“Vamos discutir especificamente três problemas: o da regularização fundiária, o da recuperação da infraestrutura e o da atração de novas empresas”, diz Gustavo Fernandes.

Segundo o deputado, as dificuldades no Baixo Açu já se arrastam há mais de 30 anos no Rio Grande do Norte. “Enquanto isso, outros estados, como Ceará, Bahia e Paraíba, por exemplo, conseguem mais investimentos federais para projetos desta natureza”, observa o parlamentar do PMDB.

“Queremos, com essa audiência, mostrar a importância da discussão na Casa Legislativa de um projeto como o do Baixo Açu, que, há anos, veio para trazer desenvolvimento para a região e, até agora, esse objetivo não foi alcançado, em virtude da burocracia e pela falta de políticas públicas", assinala George Soares.

Representantes do Governo do Estado, do Distrito de Irrigação do Baixo Açu, do Dnocs e de várias outras instituições foram convidados e deverão participar da audiência pública.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll

About