COPA DA AMIZADE
Aconteceu neste Sábado (18) às 15h30min no Estádio Senão em Lajes Pintadas, a segunda partida da semifinal da COPA DA AMIZADE, envolvendo as equipes de São Bento do Trairi x União de SãoTomé.
O jogo bastante movimentado e as equipes desperdiçaram algumas oportunidades de gols, que surgiu no tempo normal de jogo, como não saíram do zero a zero, o jogo foi decidido nas cobranças de pênaltis. Foram cobrados cinco pênaltis para cada lado, a equipe do São Bento levou a melhor, venceuUnião de São Tomé pelo placar de 4 x 3, e com esse resultado, classificou-se para fazer a grande final diante do Cruzeiro da Cidade Campo Redondo.
Foi desse jogo que saiu o outro finalista, que irá enfrentar o Cruzeiro da cidade de Campo Redondo, que já estava classificado para a grande final da competição, prevista para acontecer dia 02/07.
Os torcedores de São Bento compareceram para apoiar a sua equipe, com muita animação e alegria saíram comemorando com grande estilo a vitoria obtida pela sua equipe e promete trazer um grande numero torcedores para a final que será disputada aqui em Lajes Pintadas dia 02/07.
Por ter vencido no ultimo sábado (11) o União Boa Vista, o Cruzeiro aguardava com ansiedade o resultado desse jogo para saber quem seria o seu adversário na final. O diretor presidente da equipe do cruzeiro compareceu ao estádio para assistir a partida e traçar as estratégias para o jogo da final.
FICHA TÉCNICA
Jogo: São Bento 4 x 3 União de São Tomé.
Gols São Bento: Bigode, Marquinhos, Rodrigo e Râni
União de São Tomé: Pinto, Lipo e João Pedro
Equipes:
São Bento: Birica, Gui, Fabrício, Marquinhos, Odorico Miguel, Rodrigo, Bigode, sinildo, Rany, Gustavo, pólo, entrou no decorrer da partida o jogador Bode.
Técnico: Gal.
União de São Tomé: Fabiano, Beleleu, Walter, João Pedro, Pointer, Flávio, Junior, Prego, Celivam, Pinto, Izaaque.
Técnico: João Maria
Goleiro menos vazado: Eridelson do Cruzeiro de Campo Redondo com 3 gols sofridos
Artilheiro: Japona do Cruzeiro com 9 gols
O trio de Arbitragem: Gian Franklin, Francisco Everton, Fábio José e João Marcos.
A equipe de São Bento fazendo a corrente positiva nas cobranças de penaltis
Fonte: A Tribuna de Lajes Pintadas
0 comentários:
Postar um comentário