Pages

Ads 468x60px

sexta-feira, julho 01, 2011

Agência da Previdência inaugurada em Goiás beneficia 283 mil pessoas

A população de Valparaíso de Goiás (GO) tem agora acesso aos serviços previdenciários sem precisar sair da cidade. A comodidade é possível com a instalação da primeira Agência da Previdência Social (APS) do município. A nova unidade foi inaugurada nesta quinta-feira (30) pelo ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho, que estava acompanhado pelo governador Marconi Perillo e pela prefeita Leda Borges de Moura.

O ministro Garibaldi Alves Filho ressaltou que a previdência pública é um instrumento de inclusão social e que aproximar ainda mais a Previdência Social dos trabalhadores é uma questão de respeito à cidadania.

A unidade é responsável pela manutenção de 4,2 mil benefícios mensais, o que corresponde, em média, ao pagamento de R$ 2,9 milhões por mês. A APS de Valparaíso de Goiás tem capacidade para fazer, com conforto e acessibilidade, uma média de 1,5 mil atendimentos por mês e 660 perícias médicas mensais. Foram investidos na construção do prédio R$ 790,4 mil.

A nova estrutura conta com seis guichês de atendimento e duas salas para a realização de perícia médica. O público é atendido das 8h às 14h, na Rua 60, Área 05 A, bairro Jardim Céu Azul.

Assessoria de Imprensa

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll

About