Pages

Ads 468x60px

quinta-feira, julho 07, 2011

Audiência conciliatória entre SINTE e Governo do Estado

http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQg_JPUp97_PEuUX1w0i0ZKMlEfX1ISfzAePXrmzSP4AIY_06cy http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTK0N8qw-nuzzGlQe3rMI1HIZGUyZNkErQWg-RtvsE0WZpvDouq

Uma audiência de conciliação entre o Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do RN (Sinte/RN) e o governo do Estado ocorrerá nesta quinta-feira (6), às 10h, na sede do Tribunal de Justiça, por determinação do desembargador Virgílio Macêdo Júnior, relator da Ação Cível Originária interposta pelo Executivo.

O Estado requer a antecipação dos efeitos da tutela para determinar a imediata suspensão do movimento paredista e impor o retorno ao trabalho de todos os professores estaduais. Foi pedido, ainda, na Ação, que o Sinte/RN se abstenha de incitar os sindicalizados a agirem de forma contrária aos deveres funcionais, conclamando a todos os integrantes da categoria que permaneçam em suas atribuições de serviços, tendo em vista a ilegalidade e abusividade da greve. Instado a se manifestar, o Sindicato dos Trabalhadores em Educação do RN apresentou contestação na tarde da última terça-feira (5).

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll

About