Pages

Ads 468x60px

quinta-feira, julho 07, 2011

MARCCO/RN confirma participação na 1ª Consocial

O Movimento Articulado de Combate à Corrupção no Rio Grande do Norte -MARCCO/RN vai integrar a Comissão Organizadora da 1ª Conferência
Estadual de Transparência e Controle Social – Consocial. A confirmação foi feita nesta quarta-feira (06) na reunião mensal do MARCCO que aconteceu na sede da Associação do Ministério Público em Natal. A presidente do Marcco/RN, Promotora de Justiça Juliana Limeira será a representante do movimento na Consocial.

O secretário adjunto da Controladoria Geral do Estado e coordenador adjunto da 1ª Consocial no RN, Alexandre Varella, participou da reunião e a considerou muito proveitosa, vez que contou com a presença de representantes dos principais órgãos federais de controle das contas públicas como a Controladoria Geral da União – CGU, Advocacia Geral da União – AGU, Tribunal de Contas da União – TCU, além de representantes dos Ministérios Públicos Federal e Estadual, da Receita Federal, Polícia Federal, Ordem dos Advogados do Brasil – OAB/RN e da Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN.

Nos próximos dias a coordenação da Consocial vai expedir ofícios aos poderes públicos, entidades da sociedade civil e aos conselhos de políticas públicas para que designem seus representantes para compor a comissão organizadora.

Fonte: ASSECOM/RN

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll

About