Pages

Ads 468x60px

domingo, julho 31, 2011

Lady Gaga revela: "Juro por Lúcifer que sou muito brava"

Lady Gaga mais uma vez escandaliza com novo figurino e frase impactante. Na noite dessa sexta-feira (29), a cantora foi flagrada entrando nos set de filmagem do programa “Jimmy Kimmel Show” – do canal ABC – vestindo uma meia calça preta, praticamente transparente, que permitia qualquer um ver sua grande calcinha cor da pele - para compor o look Gaga optou por um sutiã preto rendado e uma enorme bota de couro. Além do chamativo traje, a diva pop ousou com uma declaração: "Juro por Lúcifer que se não respeitam meu gosto, fico, muito, muito brava"

Ainda durante a entrevista, Gaga disse ao apresentador que dentro do ônibus que usa durante suas turnês ela construiu um ateliê e lá, durante as horas vagas, ela mesma costuma desenhar seus figurinos. "As vezes os produtores dizem que estou exagerando e que está ficando estranho. Eu digo que não importa e que se eles não costurarem o que estou mandando as coisas podem ficar bem ruins", continuou ela.

Animada com a multidão de fãs que a esperavam do lado de fora do prédio, Gaga escalou a grade do estacionamento e deu autógrafos. Despreocupada com o assédio, ainda posou para fotos.

Fonte: Babado

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll

About