Pages

Ads 468x60px

sábado, julho 30, 2011

Resumo das novelas da Rede Globo de hoje (30)

Antônia se irrita com Batoré por conta de sua devoção a Timóteo. Jesuíno explica a todos no cinema seu plano para libertar Augusto e Petrus. Nidinho chega com os amigos à antiga casa de sua mãe. Filó consegue avisar a Penélope que Timóteo pretende invadir o cinema. Jesuíno avisa que precisam de dinheiro para os disfarces do plano de libertação do rei e de seu irmão. Tibungo avisa a Augusto e Petrus que eles serão libertados. Antônia tenta fazer com que Batoré solte Quiquiqui e Setembrino, mas é impedida por Timóteo. Herculano conta o plano do filho para Cândida. Miguézim entrega uma caixa com dinheiro no posto médico e todos ficam surpresos. Nidinho ouve os relatos de um vizinho sobre sua mãe. Farid pede perdão a Bartira. Antônia decide sair de casa e vai para Vila da Cruz. Açucena pede que Felipe volte para a casa de seus pais. Miguézim vê Jesuíno com uma coroa de papel e afirma que ele é o rei que salvará o sertão.

Guilherme cogita levar a mãe e o filho com ele para o Rio de Janeiro e Dulce se anima. Alice admite para Lilian que ainda gosta de Guilherme. Wilson atrapalha o plano de Elaine/Élcio de roubar sua foto da delegacia. Xavier chega à delegacia de cuecas e conta que foi enganado por Elaine/Élcio. Áureo se encarrega dos preparativos para o casamento de Celeste. Celeste implica com Deo e Abner se irrita. Júlia confronta Celeste na igreja. Ícaro leva Rafael para mais uma seção de quimioterapia e Amanda vai junto. Naomi e Salomé se encontram com o advogado para fazer a transferência da casa. Aquiles alerta Isaías que ele e a primeira dama serão investigados e podem perder o mandato. Everton sugere uma solução para Isaías se livrar de Virgínia. Renato começa a trabalhar no posto médico e cuida do tratamento de Rafael. Aquiles descobre que Naomi vai doar a casa para Salomé e avisa Ícaro. Isaías visita Virgínia no hotel. Xavier vai tirar satisfação com Elaine/Élcio e revela que quer se casar com ela. Doutor Eliseu fica sabendo das intenções de Xavier e pede Elaine/Élcio em casamento. Shiro procura Marcos para propor um acordo com Natalia, mas ele recusa. Pink vai atrás de Cristiano no hotel. Alice surge na casa de Dulce e se desculpa com ela. Celeste entra no quarto de Salomé e a flagra com as joias de Naomi. Ícaro desabafa com Júlia e lhe pede ajuda.

Bibi finge não querer ficar com Douglas. William incentiva Beto a sair com Ísis e ele acaba chamando a moça de Daisy. Bibi invade o escritório de Dulce e aceita se casar com Douglas. Carol se irrita com André. Léo pede para Wanda ajudá-lo a dar um novo golpe em Norma. Roni mostra a crítica de Apolônio sobre o Bar do Gabino. Gilda exige que Oscar mande Vinícius fazer exames de doenças sexualmente transmissíveis. Cortez explica seu plano de fuga para Wagner. Beto combina de sair com Ísis. Leila vai ao desfile usando um dos vestidos que criou e André a apresenta a uma jornalista. Paula conta para Bibi que roubou Leila e a amiga a repreende. Paula aceita colocar Leila como estilista de sua grife. Eunice fica nervosa quando Ismael a procura no evento da Liga da Família Carioca. Léo mente para Norma sobre a compra dos vinhos para o jantar. Neném obriga Wanda a levá-la para o jantar do filho. Léo diz que está apaixonado por Norma.

Fonte: Globo.com

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll

About