Pages

Ads 468x60px

terça-feira, agosto 30, 2011

Resultado do Concurso Público de Lajes Pintadas e a Repercussão pela Cidade

Desde a divulgação do resultado do concurso público realizado pela empresa contrata pela prefeitura Concsel, aqui na cidade de Lajes Pintadas, não se fala em outra coisa, a não ser sobre o resultado do concurso. Na praça, nos bares, na igreja, nas reuniões entre amigos a conversa é uma só. A relação do concurso.

O resultado do concurso da Prefeitura aqui de Lajes Pintadas que foi divulgado na última sexta-feira (26), mais que só veio a repercutir na cidade no sábado (27), e que foi comemorado por muito com foguetório, até aí nenhuma novidade. Os nomes aprovados são aqueles preliminarmente já conhecidos da comunidade Lajespintadense, ora premiados com os cargos públicos.

Foram apenas os que já vêm trabalhando na máquina administrativa da prefeitura como contratado, ou em função de cargo de confiança ou é aliado político do prefeito. É claro que não vamos tirar o mérito de uma boa parte dos aprovados, que notoriamente tem os requisitos necessários para ocupá-lo os cargos para os quais foram selecionados.

As provas, essas parece que não tinha o menor objetivo que era de medir a capacidade intelectual dos concorrentes. Basta observar o elevado número de questões anuladas neste concurso, incomum em outros.

Esperamos que alguém da comissão que vinha acompanhando o concurso possa dar alguma explicação para aqueles que atingiram a pontuação máxima no concurso, mas, que o seu nome, não aparece na lista dos primeiros aprovados.

Fonte: A Tribuna LP

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll

About