Pages

Ads 468x60px

quinta-feira, maio 26, 2011

Técnicos da SET decidem suspender a greve

Os servidores técnicos da Secretaria de Estado de Tributação (SET), decidiriam suspender o movimento de greve, na manhã desta quinta-feira (26).  A decisão foi estabelecida após reunião com o Secretário de Estado da Tributação, José Airton Silva. Não houve concessão de reajuste, porém, eles entenderam a atual situação do Governo e que este não é o melhor momento para negociação.

Os servidores filiados ao Sindicato dos Técnicos da Tributação do RN (Sintern) exercem diferentes funções na SET, com atendimento ao contribuinte e lançamentos de dados relativos aos impostos estaduais que chegam nas Unidades Regionais de Tributação, espalhadas pelo estado. Eles voltam ao trabalho amanhã, dia 27.

O fim da greve é encarado pelo Secretário como uma demonstração de bom senso por parte da diretoria do Sintern e dos técnicos da SET. “Eles perceberam que este é o momento de construção de diálogo para definir propostas que beneficiem os servidores do Estado dentro dos limites da Lei de Responsabilidade Fiscal”, disse o Secretário. José Airton informou que já agendou nova rodada de negociação com os servidores para o dia 7 de junho.

Fonte: ASSECOM/RN

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll

About