Pages

Ads 468x60px

domingo, maio 08, 2011

Caminhada do Corpo de Bombeiros reuniu 700 mães em Natal

Na manhã de ontem, dia 7 de maio, o Governo do Estado e o Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte realizaram uma bela homenagem ao Dia das Mães. A Caminhada da Mãe Potiguar teve início, às 7:30 horas, tendo como ponto de partida o quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros, situado no cruzamentos das avenidas Prudente de Morais com Alexandrino de Alencar, no Barro Vermelho, em Natal, e seguiu até o Parque das Dunas, no Tirol.

Estima-se que cerca de 700 pessoas participaram da caminhada. Ao chegar ao Parque das Dunas, o grupo de mães participante foi surpreendido com uma homenagem feita pelo Corpo de Bombeiros. Militares do 1º Grupamento de Bombeiros e do Grupamento de Busca e Salvamento da instituição receberam as mães com as sirenes das viaturas ligadas e uma faixa com os seguintes dizeres: “Mães vocês nos deram a vida para que salvássemos vidas!”.

Fez parte ainda da programação aulas de alongamento e aeróbica, aferição da pressão arterial, apresentação do grupo de teatro @bsolutas da Companhia Feminina da Polícia Militar, Coral dos Bombeiros Mirim, Banda de Música da Polícia Militar, entre outras atrações.

O evento contou com o apoio da FARN, Harald, Capuche, Academia Flex, Grupo Vila, UNP, Prefeitura de Natal, Grupo R. Cunha, Polícia Militar e SEMOB.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll

About