Pages

Ads 468x60px

terça-feira, maio 24, 2011

TV Assembleia tem assento na diretoria da Associação Brasileira de TVs e Rádios Legislativas

georgia

A jornalista Geórgia Nery, diretora da TV Assembleia, passou a integrar, como secretária geral, a diretoria da Associação Brasileira de Tvs e Rádios Legislativas (Astral). A nova diretoria foi constituída durante a Assembleia Geral da Astral, realizada na última sexta-feira (20/05), após o I Seminário Internacional de Mídias Legislativas, que aconteceu em Florianópolis.

O estatuto da entidade também foi renovado, a partir da proposta do 2º Vice Presidente André Motta Lima, incluindo em suas atividades a participação de outros setores de comunicação dos legislativos, buscando a interação e a convergência de mídias.

A presidente Lúcia Helena Vieira, da Assembleia Legislativa de Santa Catarina foi a única da antiga diretoria a ser reeleita. Por conta da mudança estatutária foram também eleitos dois dos responsáveis pelo recém-criado Conselho de Cooperação Técnica. A Assembléia se declarou reunida em caráter permanente para o posterior preenchimento de alguns cargos de suplência que ficaram vagos.

A nova diretoria ficou assim constituída:

Presidente: Lúcia Helena Vieira – AL de Santa Catarina
1º Vice Presidente: Antonio Vital – Câmara dos Deputados
2º Vice Presidente: Flávio de Mattos – Senado Federal
Secretária Geral: Georgia Nery – AL Rio Grande do Norte
Tesoureiro: Guilherme Minassa – CM Belo Horizonte

Titulares do Conselho Fiscal

Afonso Lopes – AL de Goiás
Carlo Antonio Vicente – CM de Itaguaí/SC
Karine Pagliarine – CM de Pouso Alegre/MG

Conselho de Cooperação Técnica, com quatro áreas de atuação:

I – Transmissões de vídeo e áudio simultâneos ou por demanda, por qualquer tipo de meio eletrônico - Patrícia Bravin – AL do Espírito Santo
III – Ações de comunicação complementares executadas a partir de recursos eletrônicos e redes sociais de internet, aqui compreendidas também a implantação dos sistemas de trocas e bancos de dados previstos no item VIII do Art. 2 dos objetivos da Associação – Pedro Motta Lima – AL do Rio de Janeiro.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da ALRN

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll

About