Pages

Ads 468x60px

quarta-feira, julho 06, 2011

Alunos e professores desocuparão Dired de Mossoró nesta quarta-feira

Desocupaao da dired - Foto Carlos costa

Os estudantes secundaristas e universitários, bem como docentes da rede estadual de ensino e alguns da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), que integram o movimento “Comando de Mobilização Estudantil de Mossoró”, desocuparão a sede da 12ª Diretoria Regional de Educação (DIRED) nesta quarta-feira, 6.

O grupo recebeu documento expedido pela Justiça do Rio Grande do Norte, cujo documento oficializou o pedido de desocupação do prédio em 24 horas. A 12ª Dired foi invadida pelos estudantes no dia 16 de junho passado.

Segundo a diretora da 12ª Dired, professora Magali Delfino, os estudantes e professores avisaram que iriam entregar o prédio no final da tarde desta terça-feira e somente depois de um manifesto. Os alunos pretendem fazer passeata, saindo da Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA) até á Dired, no Centro de Mossoró.

Magali disse que evitará confronto com os estudantes e que somente entrará no prédio depois que o local for desocupado. “Aparentemente não existem danos, mas só irei saber realmente amanhã (quarta-feira). Evitaremos qualquer confronto”, avisou.

Fonte: ASSECOM/RN

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll

About