Pages

Ads 468x60px

terça-feira, julho 19, 2011

Depois do vexame

O técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes, reclamou do estado do gramado, mas ressaltou que ‘é bom olhar para dentro dos seus erros’ após eliminação do Brasil da Copa América pelos paraguaios, com os jogadores perdendo uma incrivel sequência de quatro pênaltis.

- Não é preciso fazer uma análise das quatro penalidades perdidas, a não ser ressaltar algo que era bem visível que era uma dificuldade na marca penal. Dois atletas nossos tiveram problemas com o pé de apoio. Eu já tinha reclamado no jogo anterior na primeira fase. Não sei se na outra área estava melhor, mas, quando você erra quatro penalidades, é bom olhar para dentro dos seus erros e esperar que os outros corrijam os seus -, disse o técnico.

Mas não há muito tempo para lamentar na eliminação da Copa América que veio na cobrança de pênaltis neste dia 17 de julho, o de 17 anos da conquista do tetracampeonato mundial nos Estados Unidos – também obtida em cobrança de pênaltis.

Por isso, o presidente Ricardo Teixeira fez questão de telefonar ao fim do jogo para o técnico Mano Menezes, para ressaltar que o projeto de renovação da Seleção Brasileira segue tendo em vista o objetivo principal: a Copa do Mundo de 2014.

Fonte: Correio do Brasil

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll

About