Pages

Ads 468x60px

terça-feira, julho 19, 2011

EMATER lança edital de seleção de monitores e educadores para Escolas de Inclusão Digital e Cidadania (Telecentros), com vagas para Campo Redondo/RN

A Secretaria de Estado da Agricultura, da Pecuária e da Pesca através do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Rio Grande do Norte (EMATER), lança o edital de seleção de monitores/educadores para as Escolas de Inclusão Digital e Cidadania (EIDC). O edital foi publicado hoje (19) no Diário Oficial do Estado.

São 202 vagas para as 10 regionais da EMATER/RN. Para a Regional de Santa Cruz foram destinadas 26 vagas.

Confira a distribuição das vagas para o Trairi:

Coronel Ezequiel

2

Campo Redondo

2

Serra de São Bento

2

Tangará

2

Jaçanã

2

Japi

2

Lajes Pintadas

2

Monte das Gameleiras

2

Passa e Fica

2

Santa Cruz

4

São José do Campestre

2

Sítio Novo

2

São Bento do Trairi

2


Os interessados deverão retirar a ficha de inscrição no site www.emater.rn.gov.br e encaminhar junto com o currículum Vitae até dia 27 de Julho de 2011, via e-mail para: emater@rn.gov.br e/ou presencial no endereço: BR 101, Centro Administrativo do estado, Bloco 05, Lagoa Nova, Natal/RN, na Coordenação Estadual das Escolas de Inclusão Digital e Cidadania – EIDC.

Para avaliar o candidato será analisada experiência profissional e estágios realizados (02 pontos), Curriculum Vitae – 2° Grau Completo e Certificados de Cursos de Informática, que deverão ser comprovados no ato da entrevista – (03 pontos) e entrevista avaliativa (05 pontos).

As entrevistas para a Regional de Santa Cruz estão marcadas para o dia 17 de Agosto de 2011, as 09h00min, abrangendo os seguintes Municípios: CORONEL EZEQUIEL; CAMPO REDONDO; JAPI; LAGES PINTADA; JAÇANÃ; SÍTIO NOVO E SÃO BENTO DO TRAIRI, e dia 18 de Agosto de 2011, as 09h00min, abrangendo os seguintes Municípios: SERRA DE SÃO BENTO; TANGARÁ; MONTE DAS GAMELEIRAS; PASSA E FICA; SANTA CRUZ E SÃO JOSÉ DO CAMPESTRE.

O resultado será publicado no Diário Oficial do Estado no dia 15 de Setembro de 2011, contendo os nomes dos candidatos aprovados e suas respectivas cidades a exercerem sua função de Monitor/Educador.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll

About