Pages

Ads 468x60px

domingo, julho 17, 2011

Hackers roubam informações de fãs cadastrados no site de Lady Gaga

Hackers do grupo chamado “Swagger Security” publicaram no Twitter supostas informações de fãs de Lady Gaga cadastrados no site da cantora no Reino Unido. Conforme o jornal britânico “Daily Mirror”, nenhuma senha foi obtida no ataque, apenas nomes e endereços de e-mail.
A gravadora Universal confirmou ao jornal no sábado (16) que hackers entraram no banco de dados do site
www.ladygaga.co.uk, mas que não houve acesso a dados financeiros. O ataque teria acontecido em 27 de junho. O site “Mail Online” afirmou que Lady Gaga avisou a polícia após saber da ação dos hackers.

Um porta-voz da Universal disse que medidas adicionais de segurança foram adotadas no site para proteger as informações. “Todos os usuários afetados foram avisados”, completou. O grupo “SwagSec” já teria atacado outros artistas da Universal, incluindo Amy Winehouse e Justin Bieber.

Site da Lady Gaga no Reino Unido teria sido invadida por hackers (Foto: Reprodução)Site de Lady Gaga no Reino Unido teria sido invadido por hackers

Lady Gaga foi alvo de vaias na quarta-feira (13) em Sydney, na Austrália, por cantar em uma cadeira de rodas. A cantora interpretou o tema “You and I” no Sydney Town Hall sentada em uma cadeira de rodas, o que rendeu vaias do público e uma chuva de ovos em direção ao palco. A aparição da cantora também foi alvo de críticas de diversas associações de portadores de deficiência nos EUA.
Um dia após a polêmica,
a conta oficial de Lady Gaga no YouTube saiu do ar durante a quinta-feira (14) por violações da política de direitos autorais. Na sexta-feira, a página voltou ao ar normalmente. O fechamento da conta está relacionado à postagem pela equipe da cantora de um vídeo do programa “Smap x smap”, da emissora japonesa “Fuji TV”, que pediu que o YouTube suspendesse a conta até que se solucionasse o conflito.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll

About