Pages

Ads 468x60px

domingo, agosto 28, 2011

Ricky Martin revela que é fã da Miss Universo 2010

Ricky Martin e a Miss Universo 2010, Ximena Navarrete

Ricky Martin pode até ter revelado que é homossexual, mas o cantor continua sendo um grande admirador de belas mulheres. Na noite dessa sexta-feira (26), o astro porto-riquenho encontrou após seu show em São Paulo, a bela Miss Universo 2010, a mexicana Ximena Navarrete. “No ano passado, fiquei como louco na TV torcendo por você, que era a minha favorita”, disse Ricky à modelo.

Durante o tempo que Ximena ficou no camarim do cantor, os dois conversaram sobre os projetos sociais que ambos apoiam e Ricky ainda revelou que é muito fã da moça. Além da Miss 2010, o astro convidou outras duas misses para seu show, Priscila Machado, Miss Brasil 2011, e a conterrânea modelo Viviana Ortiz, que não puderam comparecer à apresentação devido a agenda do Miss Universo 2011.

E na noite deste sábado (27) as 89 garotas que disputam o título de Miss Universo 2011 tiveram uma noite de muita badalação na boate The Society, em São Paulo. Ao som do Groove Samba, grupo que une música eletrônica com bateria de percussão, as misses demonstraram muito simpatia e gingado na pista de dança. Além das competidoras, duas celebridades animaram a noite. Adriane Galisteu e o apresentador Rafael Cortez também prestigiaram a festa.

Adriane Galisteu e o apresentador Rafael Cortez prestigiaram a festa na boate The Society

O Miss Universo 2011 ocorre em São Paulo, na noite de segunda-feira, do dia 12 de setembro. O evento, que completa 60 anos, será realizado pela primeira vez no Brasil e será apresentado por Adriane.

Misses curtem o som do grupo Groove Samba, na noite desse sábado(27)

Fonte: Gente.ig

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll

About