Pages

Ads 468x60px

domingo, agosto 28, 2011

Luciano Huck comanda abertura da Copa Coca-Cola em favela do Rio

Luciano Huck comandou, na manhã deste domingo (28), a abertura da Copa Coca-Cola de Futebol, na favela carioca Complexo do Alemão. Animado como de costume, o apresentador do programa “Caldeirão do Huck” brincou com os jovens atletas da comunidade pacificada e para a alegria dos presentes escalou um poderoso time de celebridades para dar início à competição.

Du Moscovis e Thierry Figueira esperam para entrar em campo. Na hora do hino nacional, a seriedade dos ateltas

Mostrando boa forma, Luciano até brincou com a bola, mas deixou para seus parceiros de televisão e amigos o gosto de fazer um gol. Nos dois times estiveram presentes os atores Du Moscovis, Junior Madalena e Rodrigo Simas, o jogador de vôlei Nalbert, o ex BBB Mau Mau, o vocalista da banda Detonautas, Tico Santa Cruz, entre outros. Thierry Figueira, Iran Malfitano e André Bankofftambém mostraram que, além do domínio da bola, são ótimos animadores de torcida.

Famosos participam de partida de futebol em favela carioca

Já promovida em mais de 20 países, a Copa Coca-Cola tem sua primeira edição nacional e será disputada por mais de 10 mil jovens, de 564 equipes, em 27 cidades do Brasil. Além dos jogos, o público das comunidades poderá participar de atividades de lazer, como brincadeiras, shows e palestras sobre estilo de vida saudável, que tem o apoio do Ministério da Saúde.

O time de celebridades que comandou a abertura dos jogos da Copa Coca-Cola de futebol

Fonte: Gente.ig

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll

About