Pages

Ads 468x60px

terça-feira, maio 31, 2011

Getúlio diz que governo quer dialogar com servidores

_MG_1515

O deputado Getúlio Rêgo, líder da bancada do governo disse nesta terça feira, dia 31, que o Executivo e os servidores em greve devem ter um relacionamento civilizado. Segundo ele, a administração está contendo gastos para retornar aos limites estabelecidos pela Lei de Responsabilidade Fiscal, para atender as reivindicações.

“O governo está aberto ao diálogo. Temos que buscar alternativas que garantam o atendimento dos servidores, com responsabilidade. Tenho a convicção que o nosso papel é ajudar o governo a garantir a sustentabilidade financeira do Estado, para na hora que for possível, implantar os benefícios aprovados pelas leis”, afirmou.

Também nesta terça feira, o deputado Antônio Jácome –PMN sugeriu que a Assembleia Legislativa faça uma reunião de líderes e constitua uma comissão de parlamentares para dialogar com uma representação do governo que tenha resolutividade. ‘É preciso uma discussão com maturidade. A bagunça não vai levar a lugar nenhum. É preciso que se tenha serenidade para se chegar a uma solução do problema das greves”, disse.

Fonte: Assessoria de Imprensa da AL/RN

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll

About