Pages

Ads 468x60px

sábado, maio 21, 2011

Itagrés aumentará produção e empregos

DSC_0354

Na primeira festa do trabalhador, neste sábado, 21, a Porcellanati Revestimentos Ceramicos de Mossoró, (Itagrés), anunciou que até o final do ano, a produção vai chegar a um milhão de metros  quadraddos, ofertando mais de 500 empregos diretos. Atualmente, a fábrica produz 650 m2, mas já exporta para as Américas do Sul e Norte. “Iniciamos a segunda linha de produção recentemente, mas já temos planos para a expansão”, adiantou a diretora administrativo-financeira, Merci Oliveira.

A festa que aconteceu no Sesi, trouxe a diretoria geral do grupo catarinense e teve como convidada especial, a governadora Rosalba Ciarlini que, quando prefeita, conseguiu convencer a Porcellanati a escolher Mossoró para implantar a unidade.” Voces sabem do esforço que fizemos para trazer indústrias para a nossa cidade. Agora como governadora também luto pela interiorização”, ressaltou,agradecendo o crédito e investimentos do grupo de Santa Catarina e citando o apoio do governo para a atração de indústrias em Baraúna e outros municípios, energia éolica, construção do Aeroporto de São Goncalo, Porto de Natal e outras obras que impulsionarão o desenvolvimento do RN.

Vieram para a festa do trabalhador da Itagrés, a presidente Regina Ghisoni Bortolluzi; Mauricio e Daniel Ghisoni, vice-presidente e diretor.

Fonte: ASSECOM/RN

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll

About