O resultado do Concurso Fotográfico “A Cara da Corrupção” foi divulgado ontem(6) pelo Ministério Público Estadual(MPE).
Concurso teve como finalidade suscitar a reflexão e o registro de imagens que pudessem transmitir a idéia de corrupção ou de combate à corrupção.
A Comissão do Concurso, após observar as exigências contidas no Regulamento, escolheu os três melhores trabalhos, das onze fotos selecionadas.
De acordo com a Comissão, o 1º lugar coube à fotografia número 11, de autoria de Walter Soares Barbosa Rocha Filho. O 2º lugar ficou com a fotografia número 3, de autoria de Francimária Cristina Azevêdo. E na 3ª colocação ficou a fotografia número 9, de autoria de Mozart Augusto Cunha de Araújo.
Voto dos internautas
As três fotografias escolhidas pela Comissão do Concurso foram para a votação popular através da internet. E a vencedora foi a fotografia de número 3, de autoria de Francimária Cristina Azevêdo.
A melhor foto recebeu 3.729 votos. As outras duas fotos receberão menção honrosa do MPE.
A solenidade de premiação e entrega dos certificados aos autores das fotos ocorrerá no dia 27 de maio de 2011, às 10 horas, durante a abertura da exposição fotográfica “A Cara da Corrupção”, na sede da Procuradoria Geral de Justiça (PGJ), no bairro de Candelária.
O Concurso Fotográfico “A Cara da Corrupção” reuniu mais de 40 fotografias de mais de 20 diferentes autores e foi aberto a membros, servidores e estagiários do MPE, bem como fotógrafos amadores e profissionais.
Confira as três melhores fotos selecionadas:
0 comentários:
Postar um comentário