Pages

Ads 468x60px

domingo, junho 26, 2011

ABC supera o Náutico, mantém invencibilidade e encosta no G-4

ABC e Náutico fizeram um jogo disputado no Frasqueirão

O ABC está em alta na Série B do Campeonato Brasileiro. A única equipe invicta na competição fez mais uma vítima na tarde deste sábado: o Náutico, que perdeu por 1 a 0 no Estádio Frasqueirão. O resultado quase levou o clube potiguar à zona de acesso.

Agora com 13 pontos ganhos, o ABC subiu para a quinta colocação, atrás apenas de Portuguesa, Ponte Preta, Paraná e Americana, todos com 14. O Náutico, que estava há cinco rodadas sem perder, permanece com 9 pontos.

Aproveitando o fato de jogar em casa, onde está invicto há quatro meses, o ABC tentou pressionar o Náutico desde o início da partida. Com o jogo truncado, contudo, restou aos dois times apostar nos chutes de longa distância no primeiro tempo.

Aos 34 minutos, em uma jogada em que a defesa do Náutico reclamou de impedimento, o ABC conseguiu marcar o gol da vitória. Marcus Vinícius avançou pela direita e cruzou rasteiro para Leandrão, que concluiu no canto.

No segundo tempo, o Náutico se lançou ao ataque em busca do empate e fez o goleiro Wellington trabalhar bastante. O ABC ainda perdeu Elionar Bombinha, expulso, mas conseguiu segurar o resultado positivo. No final, Everton cometeu falta em Malaquias e também recebeu o cartão vermelho, pelos visitantes.

As duas equipes voltarão a campo já na terça-feira. O ABC enfrentará outro adversário pernambucano, o Sport, na Ilha do Retiro, enquanto o Náutico visitará o lanterna Duque de Caxias.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll

About