Pages

Ads 468x60px

terça-feira, junho 14, 2011

ABRAÇO–POTIGUAR

image

Foi realizado na cidade de Martins no último sábado o II encontro de rádios comunitárias do Rio Grande do Norte. O encontro aconteceu no auditório do hotel Serrano em Martins. Na ocasião foi lida a ata da última reunião onde os presentes assinaram e depois foi dada a seqüência cumprindo uma pauta previamente publicada aos participantes. O coordenador da Abraço Potiguar Hugo Tavares, saudou os presentes e abriu a reunião chamando a Fátima Cruz para dar as boas vindas aos presentes e fazer seus agradecimentos. No decorrer do encontro vários encaminhamentos foram aprovados, como exemplo, a ida do coordenador executivo – Hugo Tavares a Brasília nos dias 18 e 19 de Junho, para participar do encontro nacional da Abraço. Nessa viagem a Brasilía Hugo Tavares, irá ao Ministério das Comunicações para acompanhar os processos de rádios comunitárias que estão parados por falta de uma assessoria permanente, outros encaminhamentos foram dados pelo Coordenador Geral Ugmar Nogueira,  apartir de agora a secretaria vai auxiliar nas documentações das instituições na renovação de outorgas junto ao Ministério das Comunicações como também auxiliar nas alterações estatutárias das instituições sócias da Abraço Potiguar. Foi exposto pelo Coordenador Financeiro da ABRAÇO – Franco Anicley, as os valores das contribuições feitas pelos associados e os gastos já efetuados pela Associação, bem como, foi realizado pelos sócios presentes, vários pagamentos das contribuições mensais. Foi discutido e aprovado que a coordenação de comunicação ira confeccionar banners de identificação para ser colocado em local estratégico nas emissoras cadastradas na Abraço Potiguar, outras coordenações prestaram contas como a de comunicação. E, para finalizar o encontro tivemos duas apresentações culturais, uma da cidade de Martins que recitou um belo poema enaltecendo a cidade de Martins, e outra ocasião o Coordenador Executivo Hugo Tavares, cantou uma música de sua autoria. Finalizando o coordenador Executivo Hugo Agradeceu através dessa nota.

Nota de Agradecimento

A ABRAÇO POTIGUAR, vem através da presente agradecer a todas instituições que contribuiram na construção do II Encontro Estadual de Rádios e TVs Comunitárias, acontecido no dia 11 de junho de 2011, na cidade de Martins/RN. Somos gratos ao povo de Martins que tão bem nos acolheu. Aos voluntários e diretores da Rádio FM Liberdade, na pessoa de Fátima, que soube acolher e zelar para a realização desse encontro. Agradecer também a Direção do Hotel Serrano pela cessão do auditório, para acontecer as discurssões. Agradecer as rádios comunitárias filiadas à Abraço Potiguar e as convidadas. Agradecer a pessoa do Sr. Marcondes e a todos que fazem a Rádio Voz Serrinhense, que nos proporcionou uma deliciosa feijoada no almoço.
Enfim, agradecer aos proprietários de pousadas que acolheu a todos muito bem. Na oportunidade, convido a todos para o III Encontro de Rádios e TVs Comunitárias que acontecerá no dia 06 de agosto de 2011, na cidade de Acari/RN.

Um Forte Abraço.Mais uma vez o nosso agradecimento.

Hugo Tavares Dutra
Coordenador Executivo da ABRAÇO POTIGUAR

Fonte: Fátima Dantas – Coordenadora de Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll

About