Pages

Ads 468x60px

terça-feira, junho 14, 2011

AL promove palestra sobre educação financeira

_MG_9841

A Assembleia Legislativa realizou na manhã desta terça-feira, 14, palestra sobre harmonização financeira e realização pessoal. A ação é uma promoção do setor médico da Casa para promover mais qualidade de vida aos servidores. O presidente Ricardo Motta destacou a importância de ter servidores motivados. “A nossa Assembleia vem investindo cada vez mais em humanização e saúde, dentro da concepção de que servidores saudáveis trabalham mais felizes e prestam um melhor serviço à população”, afirmou.

Esta palestra é apenas uma das atividades promovidas pelo setor médico da Assembleia. Segundo a chefe do setor, Ederlinda Dias, é importante promover saúde, mas principalmente bem estar. “Trazer palestras e atividades diferentes para nossos servidores reflete no trabalho de todos. Isso mostra a sensibilidade da Casa”, disse Ederlinda Dias.

O conferencista Adenias Gonçalves Filho é especialista em educação financeira, e fundador de um instituto paulista que presta consultoria para grandes empresas. A palestra tinha como foco passos para estar saudável financeiramente como diagnosticar, sonhar, orçar e poupar. “Todos nós somos endividados, equilibrados ou investidores. Porem o mais importante é saber qual é seu sonho para saber o quanto tem que economizar, e só depois fazer seu padrão de vida”, afirmou Adenias Gonçalves. Segundo o conferencista, “o brasileiro não estava preparado para a explosão de crédito que aconteceu no País nos últimos anos. E para resolver isso só com educação financeira. Não temos outra saída”.

Fonte: Assessoria de Imprensa AL/RN

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll

About