Pages

Ads 468x60px

quinta-feira, junho 09, 2011

Comissão de Educação apreciou nove projetos e debateu greve do magistério

A Comissão de Educação, Ciências e Tecnologia e Desenvolvimento Econômico e Social se reuniu na manhã desta quinta-feira, 09, para emitir nove pareceres, entre eles: a utilidade pública a Associação de Produtores Rurais de Tanques (Santo Antônio/RN) e a Associação dos Pequenos Produtores de Barro Preto, criação da Semana Estadual do Direito do Consumidor, e a criação do símbolo oficial da Bandeira do Poder Legislativo. A bandeira já é adotada pela Assembleia, mas se aprovada em Plenário se tornará oficial.

Todos os pareceres foram favoráveis e aprovados a unanimidade. Integram a comissão os deputados Hermano Morais (PMDB), Poti Junior (PMDB) e Walter Alves (PMDB). O Presidente da Comissão, deputado Hermano Morais, destacou o trabalho da comissão que apreciou todas as matérias encaminhadas. “Temos no âmbito desta comissão uma pauta zero. Isso mostra o compromisso do Poder Legislativo com o povo do Rio Grande do Norte”, afirmou o parlamentar.

GREVE

O presidente da Comissão de Educação, deputado Hermano Morais (PMDB), lamentou que a greve dos professores da rede estadual ainda não tenha acabado. “Sabemos que houve avanços na negociação. O Governo do Estado já sinalizou com o pagamento do Piso Salarial Nacional do Magistério, mas ainda não há entendimento para o fim da greve. Esperamos que os nossos estudantes não sejam prejudicados por muito mais tempo”, afirmou Hermano.

Fonte: Assessoria de Imprensa AL/RN

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll

About