Pages

Ads 468x60px

domingo, julho 17, 2011

Guarani de Juazeiro larga na Série D com boa vitória sobre o Santa Cruz-RN

Em sua estreia na Série D do Campeonato Brasileiro, o Leão do Mercado fez 3 a 0 no Gavião do Trairy, no estádio Romeirão.
A partida foi realizada no calorento horário das 10 horas da manhã, em Juazeiro do Norte.
Com o time repleto de caras novas em relação à equipe que foi vice-campeã cearense este ano, o Guarani partiu para o ataque desde o início da partida e abriu o placar com um dos veteranos da equipe. Aos oito minutos do 1º tempo, o meia Zé Augusto, numa bonita finalização, marcou para o time da casa. 
O gol acordou o time visitante, passando a pressionar o Guarani, que passou a explorar mais os contra-ataques. E foi justmaente aproveitando os espaços deixados pelo adversário que o Guarany matou o jogo.
Aos 10 minutos da etapa final, o meia Jéferson fez jogada individual e serviu Tardelli, que chutou forte no canto para ampliou o placar para o time da casa.
Em nova jogada de contra-ataque, o Guarani marcou o 3º. Aos 33 minutos do 2º tempo, Jéferson cruzou e Cristovão cabeceou firme para o gol e fechou o placar no Romeirão.
O jogo marcou a estreia também do técnico Washington Luís, que assumiu, interinamente, o posto deixado por Júlio Aráujo, que treinou o durante toda a campanha do Campeonato Cearense.
O Guarani de Juazeiro volta a campo no próximo domingo (24) para enfrentar o Santa Cruz do Recife, no estádio do Arruda, em Recife, às 16h. Já o Santa Cruz-RN joga em casa contra a equipe do Porto/PE, às 17:00, do domingo(24), no estádio Ibeirezão.
REGULAMENTO DA SÉRIE D
A primeira fase da Série D conta com cinco times em cada grupo. Para as oitavas de final, em mata-mata, passam os dois primeiros de cada um dos oito grupos. Os quatro semifinalistas garantem o acesso à Série C.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll

About