Pages

Ads 468x60px

domingo, julho 17, 2011

Sem dificuldades, ABC vence e afunda Duque

Duelo de um time que briga pelo G-4 contra outro que, em dez jogos, não havia conseguido umavitória sequer. O futebol às vezes é uma caixinha de surpresas, mas dessa vez a lógica deu a tônica dentro do Frasqueirão, onde o ABC bateu o Duque de Caxias com facilidade por 3 a 0, com gols de Leandrão, Bileu e Cascata.

Melhor distribuído dentro do campo de jogo, o time da casa  se aproveitou da afobação dos visitantes, que, apesar de o Campeonato não ter nem um terço completado, vêem o rebaixamento cada vez mais perto.

Para piorar a situação dos fluminenses, o azar ainda se mostrou presente. No primeiro gol, Leandrão recebeu na frente, limpou o goleiro e tocou, mas a bola ia cruzando a área. Desajeitado, Santiago tentou cortar e acabou colocando a redonda para dentro, aos 18 minutos da primeira etapa.

Com passes precisos e demonstrando bom padrão de jogo, os alvinegros não viam o Duque chegar com perigo, enquanto davam trabalho para Tiago Schmidt. Makelele, aos 30, chutou cruzado e ela passou com perigo. Aos, Leandrão cabeceou e o zagueiro dessa vez afastou, em cima da linha.

Mas, para jogar um banho de água fria naquilo que restava de motivação para o segundo tempo, o BAC fez o segundo já no final dos acréscimos, quando Bileu recebeu na entrada da área e disparou um balaço, no ângulo do arqueiro.

Tranquilos, os anfitriões pouco forçaram na etapa final, mas ainda ganharam um presente da zaga rival, que parou um ataque com a mão, já aos 43 minutos. Pênalti convertido por Cascata, fechando o placar em 3 a 0.

Agora o time tem 20 pontos e está colado no grupo dos quatro primeiros, ao lado de Americana e Paraná. Enquanto isso, o time da Baixada Fluminense fica com três, nove atrás do Boa, primeiro time fora da degola.

Na próxima rodada, o Mais Querido encara o Boa, fora de casa, enquanto o Tricolor da Baixada recebe o Icasa.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll

About