Pages

Ads 468x60px

terça-feira, maio 03, 2011

Panicat Babi Rossi diz que o pai ficou orgulhoso de sua Playboy

Panicat Babi Rossi diz que o pai ficou orgulhoso de sua Playboy - Ag.News

Muitos pais não aceitariam e nem aprovariam caso a filha chegasse em casa com o convite para posar nua, mas com a Panicat Babi Rossi, a situação foi totalmente diferente. Antenados e sempre apoiando a carreira da moça, a loira revela que a mãe foi acompanhá-la nas reuniões com a Playboy e que seu pai adorou o resultado das fotos.

“A minha família adorou, eles sempre me incentivaram muito em minha carreira e a revista é bem bacana também. Minha mãe me acompanhou nas reuniões, meu pai ficou bem orgulhoso do resultado. Ele levava até a revista dos amigos dele da empresa para eu autografar. Não ficou um trabalho vulgar, as fotos ficaram lindas, não recebi nenhuma crítica”.

Animada, a loira revela que até mulher chegou para elogiar suas fotos e seu trabalho.

“Recebi elogios até de mulheres. No Twitter o público foi muito carinhoso estou bem feliz com a repercussão”.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll

About