Mais um famoso foi pego na blitz da Lei Seca. Elymar Santos teve sua carteira apreendida após se recusar a soprar o bafômetro na Lagoa, na madrugada de de segunda-feira (1º). O cantor também teve de pagar multa de R$ 957,70 e perdeu 7 pontos na carteira.
O artista contou ao jornal O Dia, que apesar de não ter bebido antes de dirigir foi orientado pelos agentes da Lei Seca a não se submeter ao teste.
"Bebi bastante durante e depois do show no sábado (30). Não me alimentei bem no domingo e fiquei com receio", explicou Elymar. Acompanhado de um amigo que não dirige, o cantor teve de ligar para sua empresária, Ângela Almeida, para que ela dirigisse a caminhonete preta Mercedes ML 320 dele.
Categórico, Elymar afirmou ao jornal que não mistura álcool e direção e que, no sábado (30), após beber no Aterro também não pegou no volante para voltar para sua cobertura no Leblon, na Zona Sul do Rio.
Mês passado, o deputado federal Romário (PSB-RJ) teve a carteira apreendida na Barra por também se recusar a soprar o bafômetro. O mesmo aconteceu com o ex-jogador Leonardo, em Niterói, em junho, e com o senador Aécio Neves (PSDB-MG), no Leblon, em abril.
Fonte: O Fuxico
0 comentários:
Postar um comentário