Pages

Ads 468x60px

terça-feira, agosto 02, 2011

Resumo das novelas da Rede Globo de hoje (02)

Babi sente fortes dores e Maicon não sabe o que fazer. Pedro e Catarina chegam a um galpão e Lúcio fica à espreita do lado de fora com seu comparsa. Guilherme chega à casa da tia de Babi. Pedro e Catarina se beijam. Guilherme começa a fazer o parto de Babi. Iara chega com Dora e dois enfermeiros à casa da tia de Babi e tenta dispensar Maicon no caminho para o hospital. Dona Zica se preocupa com o neto. Maicon tranquiliza Babi quando ela acorda na clínica. Kátia tenta se aproximar de Theo e ele se afasta, deixando-a sozinha. Lúcio se irrita com Marcos. Iara afirma que não permitirá que Maicon e Babi criem o bebê.

Miguézim entrega a Herculano uma doação e deixa Jesuíno desconfiado. Batoré decide libertar Quiquiqui e Setembrino. Jesuíno tenta descobrir como o profeta conseguiu o dinheiro para os disfarces. Bartira não resiste ao beijo de Farid. Jesuíno descobre que o tesouro de Augusto foi roubado. Inácio confessa a Miguézim que está impressionado com a coragem de Antônia. Jesuíno comenta com Dora que acredita que o tesouro de Seráfia está com Miguézim. Florinda confessa a Zenóbio que está confusa em relação a Petrus. Felipe e Açucena se beijam. Nicolau vê Maria Cesária e Tibungo saindo da casa onde estão Augusto e Petrus. Jesuíno e Dora entram na casa de Miguézim à procura de uma arca e são surpreendidos pelo profeta.

Guilherme cogita levar a mãe e o filho com ele para o Rio de Janeiro e Dulce se anima. Alice admite para Lilian que ainda gosta de Guilherme. Wilson atrapalha o plano de Elaine/Élcio de roubar sua foto da delegacia. Xavier chega à delegacia de cuecas e conta que foi enganado por Elaine/Élcio. Áureo se encarrega dos preparativos para o casamento de Celeste. Celeste implica com Deo e Abner se irrita. Júlia confronta Celeste na igreja. Ícaro leva Rafael para mais uma seção de quimioterapia e Amanda vai junto. Naomi e Salomé se encontram com o advogado para fazer a transferência da casa. Aquiles alerta Isaías que ele e a primeira dama serão investigados e podem perder o mandato. Everton sugere uma solução para Isaías se livrar de Virgínia. Renato começa a trabalhar no posto médico e cuida do tratamento de Rafael. Aquiles descobre que Naomi vai doar a casa para Salomé e avisa Ícaro. Isaías visita Virgínia no hotel. Xavier vai tirar satisfação com Elaine/Élcio e revela que quer se casar com ela. Doutor Eliseu fica sabendo das intenções de Xavier e pede Elaine/Élcio em casamento. Shiro procura Marcos para propor um acordo com Natalia, mas ele recusa. Pink vai atrás de Cristiano no hotel. Alice surge na casa de Dulce e se desculpa com ela. Celeste entra no quarto de Salomé e a flagra com as joias de Naomi. Ícaro desabafa com Júlia e lhe pede ajuda.

Cortez pega as joias de Natalie e vai embora. Norma pergunta a Léo sobre seu relacionamento com o pai. Raul diz a Pedro que vai investigar Norma. Beto pensa em Daisy. Rafa pede para Hugo ajudá-lo a recuperar a casa que Cortez passou para o nome de Haidê. Carol reclama de André para Alice. Leila conversa com Cecília sobre sua gravidez. Vinícius fala com Serginho sobre o desentendimento que teve com Quim. Daisy pede para voltar a trabalhar com Beto e eles decidem esconder a relação. Léo invade o apartamento do irmão e sabota a mangueira de gás. Pedro acende o interruptor de sua casa e ocorre uma explosão. Raul conta para Marina e Pedro sobre o passado de Norma. Natalie afirma a Douglas que convencerá Haidê a vender a casa de Cortez. Carol se anima quando André concorda em comprar um apartamento com ela. Raul pede para falar com Norma sobre Armando.

Márcio tenta convencer o pai de que Lili não sabia do parentesco entre eles. Salomão exige que Olavo demita Lili. Neco beija Beatriz. Lili discute com Márcio por causa de Jôse. Salomão reúne seus irmãos e comunica que ninguém tomará decisões na empresa sem se reportar a ele. Nádia diz ao marido que se vingará de Salomão por tê-los humilhado. Alberico avisa a Clô que ela tem dois meses para deixar a casa. Lili termina com Márcio ao saber que o namorado dormiu com Jôse. Herculano pressente que Clô será vitoriosa na briga com Salomão. Beatriz comenta com Amanda que está saindo com Neco. Amanda confessa a Beatriz que não sabe como dizer a Herculano sobre seu casamento com Samir. Amin ameaça demitir Silvia, caso ela resolva ter o filho que está esperando. Herculano exige de Neco outro consultório, em troca de não entregá-lo à polícia pelo incêndio provocado por ele. Ubiraci contrata Lili para dirigir seu táxi. Clô avisa a Alberico que não vai sair de sua casa. Salomão humilha Neco, que jura vingança. Amanda e Herculano estão juntos quando Samir bate à porta do ilusionista.

Fonte: Globo.com

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll

About