Na reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação ontem, dia 13, às 8h30 será escolhido o relator para matéria que trata do pedido do governo do Estado para contrair empréstimo no valor de 540 milhões de dólares ao Banco Internacional para Reconstrução e Desenvolvimento-BIRD.
“Essa matéria vai ser distribuída logo em seguida para o relator. Ainda nesta terça feira eu vou apresentar um requerimento solicitando informações do governo, sobre um empréstimo feito na administração anterior, também junto ao BIRD, para saber se os recursos que contemplavam água e saneamento foram aplicados”, disse esta tarde o presidente da Comissão, deputado Agnelo Alves – PDT.
Agnelo aproveitou para fazer um balanço das atividades no primeiro semestre, destacando que todos os processos foram apreciados dentro dos prazos estabelecidos, o que valoriza o poder Legislativo.
“Não ficou nada acumulado para este segundo semestre. Nós vamos continuar trabalhando com a mesma celeridade, com os deputados da Comissão se manifestando com absoluta independência, tanto para aprovar como para rejeitar matérias. O ritmo permanecerá absolutamente inalterado, mesmo em matérias mais delicadas”, disse.
A Comissão de Constituição, Justiça e Redação é a maior do Legislativo, com cinco integrantes. Além do presidente Agnelo Alves, ela conta com Larissa Rosado e Tomba Farias, do PSB; Fernando Mineiro, do PT e Ezequiel Ferreira do PTB.
Fonte: Assessoria de Comunicação da ALRN
0 comentários:
Postar um comentário