Pages

Ads 468x60px

sábado, junho 04, 2011

DEFINIÇÕES PARA SEMIFINAIS DA COPA DA AMIZADE

COPA DA AMIZADE 2011

Acontece neste final de semana em Lajes Pintadas, a segunda rodada das quartas de final da Copa da Amizade. O campeonato Regional reúne as oitos melhores equipes que se classificaram na primeira fase, e que buscam a classificação para as semi-finais e a grande final da Copa da Amizade.

Das duas equipes que representa o município no campeonato, uma deu adeus no ultimo final de semana. O Alecrim perdeu para a União de São Tomé por 2x1 e deixou a competição. Nessa fase os jogos são eliminatórios. O Alecrim fez uma péssima campanha e mereceu ser eliminado.

O município agora passa a ser representado pelo Força Jovem, que tem um jogo difícil neste domingo diante da equipe de São Bento..

Força Jovem tem um compromisso dificil amanhã contra São Bento

Classificaram-se nos jogos realizados no ultimo final de semana as equipes do Cruzeiro de Campo Redondo e União de São Tomé.

Neste sábado (04) a partir das 15h30minh no estádio Senão, abrindo a segunda rodada das quartas de final, jogam as equipes do União Boa Vista x Palmeiras. No domingo jogam Força Jovem x São Bento.

O artilheiro do campeonato regional é Japona do Cruzeiro de Campo Redondo com 6 gols.

Fonte: http://atribunalp.blogspot.com/

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll

About