Pages

Ads 468x60px

quinta-feira, abril 21, 2011

CALENDÁRIO DE PAGAMENTO DO GOVERNO DO RN

Governo paga aos servidores públicos estaduais nos dias 28 e 29 de abril

O pagamento do mês de abril dos servidores públicos do Estado irá ser efetuado pelo Governo nos dias 28 e 29 deste mês.

Os servidores com matrículas terminadas entre 1 e 5 receberão no dia 28. Já aqueles de matrículas com final 6 a 0 receberão no dia 29.

O secretário da Administração e dos Recursos Humanos, Manoel Pereira, diz que o Governo vem buscando de todas as formas efetuar o pagamento da folha dentro do mês. “Assim foi feito em janeiro, fevereiro, março e agora em abril”, afirma o secretário.

Manoel Pereira frisa, no entanto, que ainda não é possível anunciar o calendário anual de pagamento dos servidores públicos.

”Estamos fazendo ajustes financeiros e uma inspeção permanente na Folha de Pessoal para cumprir a LRF (Lei de Responsabilidade Fiscal)”, enfatiza Manoel Pereira.

FÉRIAS

O secretário de Administração assinala que de janeiro até agora o pagamento das férias em atraso está sendo feito de forma gradual.

Segundo ele, em janeiro o Governo pagou aos docentes; em fevereiro receberam os técnicos administrativos da Educação; em março receberam todos os servidores que entraram de férias naquele mês e mais os servidores que deveriam ter recebido em outubro e novembro de 2010.

“Em abril vamos pagar os que entram de férias neste mês e mais os que entraram de férias e não receberam em dezembro. Em maio vamos pagar os servidores que entrarem de férias em maio e mais aqueles que entraram de férias em janeiro e fevereiro”, diz Manoel Pereira.

E acrescenta: “A partir de junho o pagamento de férias estará totalmente regularizado”.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll

About