Em entrevista pelo telefone agora à noite ao empresário Felinto Rodrigues, na 98FFM, o médico-vereador de Currais Novos, Eduardo Popntes, abriu o bocão mais uma vez para denunciar o caos que se instalou no Hospital Regional do município...
Pontes disse que há cerca de 40 dias uma comissão procurou o secretário de Saúde do Estado, Domício Arruda Câmara, e ouviu dele que o problema não era dele, já que as dívidas encontradas no hospital, impedindo seu funcionamento, haviam sido herdadas da gestão passada.
Pontes disse que o segundo procurado foi o chefe da Casa Civil, Paulo de Tarso Fernandes, que recebeu documentos "e até hoje não entregou nem os papéis"...
Também acusou o prefeito Geraldo Gomes de não se preocupar em encontrar solução para o problema.
O médico-vereador, que trabalha no Hospital Regional e nos postos de Saúde de Currais Novos, citou os deputados Tomba (PSB) e Ezequiel Ferreira (PTB), como bem votados em Currais Novos e que ontem foram ao plenário da Assembleia Legislativa pedir que a governadora Rosalba Ciarlini encontre uma solução para que o hospital não feche suas portas até depois de amanhã, como ameaçam seus diretores.
Via twitter, o secretário Domício anunciou para amanhã a presença de uma equipe técnica da Secretaria de Saúde em Currais Novos.
0 comentários:
Postar um comentário